Image Map

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Tudo Por Um Sonho (Capitulo Tres)..

1 mês depois:

Arthur: e ai no que deu o teste?-- pergunta assim que Lua sai do banheiro
Lua: negativo, não sei porque criei expectativas-- falou entristecida
Arthur: oh meu amor não fica assim ainda falta mais 3 meses de tratamento, você ainda tem chances
Lua: já to cansada de ouvir isso e nunca dá em nada, eu só queria um bebe será que é pedir muito?-- chorou mais ainda
Arthur: não é não meu anjo seguinte amanha nós iremos a clinica ver como tá o processo da fertilização em vidro
Lua: okay, tomara que tenha dado certo eu não aguento mais ter que esperar

Dia seguinte depois da consulta:

Lua: eu sabia nenhuma novidade boa como sempre
Arthur: sinto muito amor
Lua: eu sinto muito mais, poxa vida eu quero ser mãe!
Arthur: calma amor, tipo vai desparecer sei lá, vai no shopping ou na praia, sai um pouco
Lua: boa ideia, vou pro shopping!

No shopping:

Lua narrando:

Foi uma péssima ideia vir ao shopping tem criança pra todo lado, mulher gravida em tudo quanto é lugar, e pior lojas de artigos infantis, lojas de brinquedos, e muitas outras coisas associadas a maternidade. Pior ainda acabei de comprar uma roupinha de bebe em uma loja infantil, o Arthur vai me esganar quando souber, capaz de querer me internar achando que estou louca!

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário