Image Map

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Amor de infância (Capitulo Um)..


Quarta-Feira, 06:23 da manhã, casa dos Blanco’s:
 
Maria Claudia: Marinaaaa— gritou da varanda da casa
Marina: pois não senhora— respondeu chegando ate ela
Maria: minha filha esta pronta?
Marina: está sim senhora, ela está tomando café na sala de TV
Billy: você a deixou lá sozinha? – pergunta preocupado
Marina: não claro que não seu Billy, ela está com a Bianca
Billy: há então tudo bem, vá avisa-la que o Jorge já está esperando-a na entrada
Maria: e peça para se apressar pois eu vou com ela e o motorista até a escola, porque de lá vou para loja.
Marina: sim senhora, estou indo.

Minutos depois:
 
Lua: mamãe, mamãe – chamava a mãe desesperadamente
Maria: o que houve minha princesinha?
Lua: eu quero que o Jorge passe na casa da Melanie, pra buscar ela
Billy: mas meu anjo, o motorista dos Fronckowiac’s pode leva-la, como faz diariamente
Lua: MAS EU QUEROOOOOO!—gritou birrenta insistindo pelo seu desejo
Maria: querido se ela quer ir pra escola com a Melanie, então passaremos na casa da Melanie para busca-la
Billy: essa menina está ficando muito mimada Claudia, muito mimada
Maria: e o que é que tem de mal nisto? Se nós podemos mima-la nós mimaremos, ela é nossa única filha não vejo mal algum  em realizar os desejos dela.
Jorge: senhora o carro está pronto.
Maria: já estou indo Jorge, filha vai indo pro carro a mamãe já chega lá.
Lua: ta bom só vou buscar minha boneca nova, quero mostrar ela pra Melanie.
Billy: tchau filhinha, tchau querida, eu preciso ir pra empresa cuidar dos negócios
Maria: tchau meu amor, vamos filha, você não pode se atrasar, você tem que chegar primeiro que todos para ser aluna exemplo da sala.
Lua: estou indo mamãe, tchau papai, tchau babás
Marina e Bianca: Tchau senhorita Blanco.


Enquanto isso casa dos Aguiar’s:
 
Marcos: Kátia, hoje eu chegarei mais tarde em casa, não me espere pro jantar, tenho reunião com os acionistas.
Kátia: claro você sempre tem reuniões mais importantes que nós sua família
Marcos: por favor não começa, eu não quero discutir de manha cedo
Kátia: tudo bem eu também não quero, Julianaaa— gritou chamando-a
Juliana: sim senhora
Kátia: peça para o Bruno preparar o carro eu irei com o Arthur no colégio hoje
Marcos: o que vai fazer no colégio dele?
Kátia: ora eu vou falar com o diretor sobre a briga que ocorreu semana passada com nosso filho.
Marcos: mas que briga? Ninguém me informou sobre o assunto.
Kátia: eu te contei mas você estava preocupado com a viagem de negócios que tinha pra fazer, mas enfim eu já resolvi só estou indo lá, pedir para o diretor expulsar o outro garoto que se meteu com o nosso filho.
Marcos: faz bem afinal ninguém se mete com um Aguiar.
Arthur: mãe, pai vocês vão no colégio hoje comigo?
Marcos: sabe campeão o papai tem muitas coisas pra fazer no escritório hoje, mas a sua mãe vai contigo, amanha eu prometo que vou com você okay?
Arthur: okay papai, mamãe vamos logo eu quero falar com a Lua quando chegar.
Kátia: vamos eu também quero falar com a Claudia pra marcamos o almoço entre amigas.

Continua...

Um comentário: