Na Médica depois do exame:
Lua: Então doutora Juliana, o que acusou no exame?
D.R: então Lua, a sua situação continua na mesma, não houve nem uma evolução de melhora, mesmo que você já tenha começado o tratamento ele ainda não causou efeitos, mas não se preocupe ainda está cedo, fazem apenas 2 meses que você começou a se tratar, você tem grandes chances.
Lua: tudo bem, ate a próxima consulta, vamos Arthur?
Arthur: vamos!
No carro Lua chorava olhando a paisagem:
Arthur: meu amor não fica assim, você ouviu que a medica falou que você tem chances?
Lua: não eu ouvi ela falar que não tem nenhuma evolução de melhora, mas eu já devia estar acostumada afinal nunca tem melhora em mim.
Arthur: não fica assim, você vai conseguir
Lua: Arthur eu estou com 27 anos meu reloginho tá batendo, EU PRECISO TER UM BEBE, será que da pra entender que com 30 anos será praticamente IMPOSSIVEL engravidar, mas talvez você não ligue né, pode me deixar e arranjar outra que possa te dar filhos, eu não vou te prender a mim eu sei que você quer ser pai e não é porque meu sonho não vai acontecer que eu vou impedir o seu
Arthur: Lua entende eu NUNCA te deixaria eu não te amo pelo fato de você me dar filhos ou não eu te amo pelo que você é e se você não puder ter filhos não tem problema algum, nós adotaremos, pronto
Lua: e você acha que é fácil né, e o que você vai fazer quando a criança crescer, for maior de idade e quiser ir atrás dos pais biológicos, hein me diz o que o Super-Arthur vai fazer?
Arthur: Lua você está se precipitando só será tarde daqui 3 anos quando a medica disser "Lua Maria Blanco você não pode mais ter filhos" ai você pode se desesperar mais agora só faz dois D-O-I-S meses que você começou o tratamento você queria o que? que com dois meses você já estivesse com 1 mês de gestação, Lua por favor né não é assim que as coisas funcionam todos nós duramos 9 meses pra sermos feitos porque você acha que nosso filho só duraria dois?
Lua: é mas minha mãe e sua mãe não tinha síndrome do ovário policístico e isso facilitou muito nós estarmos vivos hoje, e quer saber me deixa você não entende alias NINGUEM entende, você acha brincadeira essa doença né? isso porque você não lê os depoimentos que eu leio nos sites de mulheres que tem o mesmo que eu.
Arthur: Lua pelo amor de Deus para com essa paranoia você vai ter filhos, espere o tempo é quem vai nos dizer as coisas.
Lua: não sei por quanto tempo vou ter que esperar porque eu não aguen.. ARTHUUURR-- gritou assim que olhou pra frente e viu que o carro iria bater num poste e Arthur estava distraído prestando atenção nela, mas foi tarde o carro bateu e começou a fumaçar por causa do motor.
Arthur: MEU DEUS AINDA BEM QUE O CARRO TEM AIR BAG E QUE ESTAMOS COM O CINTO
Lua: AI MEU DEUS DO CÉU ARTHUR SE VOCE QUER ME MATAR DE UMA VEZ ME JOGA DE UM PRECIPICIO MAIS NAO FAZ ISSO COMIGO POXA VIDA
Arthur: Desculpa eu estava prestando atenção em você por isso não vi o poste, mais pensa pelo lado bom nós estamos na esquina de casa
Lua: meu Deus você é um idiota mesmo viu--saiu andando em passos rápidos ate em casa
Arthur: Lua, Lua espera não fecha a porta DROGA--sentou na calçada assim que Lua entrou e fechou a porta na cara dele.
Continua..

Posta rápido .. Muitooo boooa essa web ! :))
ResponderExcluir+++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir