Image Map

terça-feira, 22 de julho de 2014

Advogados- Capítulo 4


E como boa menina e parceria eu vim trazer o blog de uma blogueira incrível. A Julianne escreve divinamente e então por um pedido dela estou aqui para indicar seu blog. http://conexaoluar-webnovela.blogspot.com.br/ da uma chegadinha la.


Arthur: com certeza- o silencio tomou conta da cozinha até Malu aparecer 
Malu: soninho titia 
Lua: own princesa, mais ta cedo de mais pra você dormir agora, se você dormir vai acordar muito cedo amanha 
Malu: dexa eu nanar por favor titia. 
Lua: Ta bom amorzinho. Quer mamar ?
Malu: Quelo tia.- Esquentei o leite dela e entreguei, achei que ela iria pro sofá e mamaria enquanto assiste TV mas....
Malu: titio, posso deitar no seu colinho pa mama?- Arthur olhou pra ela sorrindo e assentiu, estendeu os braços que foram logos tomados por Malu que mamava e já fechava os olhos
Lua: desculpe-me por ela Arthur. Os pais são novos, não dão a atenção que ela merece, são carinhosos mais ainda tem muito o que aprender 
Arthur: Que nada, amo crianças- ele beijou a testa da pequena e se dirigiu até a sala, onde deixou a menina dormindo no sofá. Continuei a fazer a janta e assim que terminei Arthur me ajudou a por a mesa. 
Durante o jantar
Arthur: então quer dizer que seu sonho é ser mãe
Lua: é sim. Quando Malu chegou a família eu fiquei ainda mais ansiosa pela minha hora. Des dos meus 15 anos sonho em ser mãe mas infelizmente  sem um parceiro isso é quase impossível. Porem se até meus 30 anos eu não encontra quem possa realizar esse sonho, farei a fertilização com um doador e pronto, cuidarei dele(a) sozinha. 
Arthur: você é uma mulher forte. Determinada, guerreira. Seu filho terá muito orgulho da mãe que terás 
Lua: Obrigada. Mas e o seu? Qual seu maior sonho?
Arthur: Temos sonhos bem parecidos. Sempre quis ser pai, porém já perdi dois filhos... Um deles foi na minha adolescência, eu tinha 17 anos, ela nasceu linda, maravilhosa, eu e a mãe dela éramos felizes, até que em 3 dias de hospital, as duas pegaram infecção e morreram em horas. Foi uma perda difícil, eu estava saindo da escola, mas queria criar minha filha e fazer minha mulher feliz.... Meses depois conheci Beatriz na faculdade e o resto você já sabe. Mesmo tendo esse sonho, eu estou traumatizado, não consigo imaginar-me perdendo outro filho. Não suportaria ver mais um serzinho perdendo a vida- ele terminou o depoimento com lágrima nos olhos, não sei o que me deu mas levantei e o abracei. Ele retribuiu e ficamos assim por algum tempo. Nos desvincilhamos e voltamos a comer e bater papo. Eu estava boquiaberta com o tanto que ele já havia sofrido. Perder dois filhos.... Eu acho que não saberia viver com essas perdas. 
7 meses depois..... 
Ligação on 
Arthur: Bom dia pequena 
Lua: hmmmm, bom dia pequeno, como vai a vida?
Arthur: melhor impossível, e a sua senhorita Blanco
Lua: incrível. Nos veremos hoje a noite né?
Arthur: com toda certeza do mundo. Um beijo princesa 
Ligação Off
Eu e Lua nos aproximamos muito, alguns beijinhos, algumas recaídas, se é que me entendem, alguns pegas e ontem foi um dia incrível. Meu divórcio finalmente saiu. Eu estava livre daquela insuportável da Beatriz e poderia assumir com Lua. Pedi-la em namoro oficialmente. 


Continua......
Vocês devem estar se perguntando, que tipo de fic é essa que passa toda a parte emocionante da história. Bom é o seguinte, eu resolvi que dessa vez escreveria minha fic com muitas flash backs então se preparem por que as primeiras vezes dessa casal lindinho logo apareceram por aí. Um beijo. Curtam o capítulo 

4 comentários: